Futebol de montão na telinha da tevê e haja cerveja gelada

Quando eu ainda bebia cerveja todos os dias, hoje estou mais comedido, minha mulher perguntava: - Quando é que você deixará de beber cerveja todos os dias? Isto pode te fazer mal. 

E, conversando com meu médico, fiquei sabendo que realmente minha esposa tinha razão e então dei um tempo, prometi que só beberia em dias de jogos na televisão. 

Isto foi há alguns anos atrás, logo assim que fiz a providencial cirurgia cardíaca, e depois, com o passar do tempo, voltei a saborear pelo menos uma cerveja nas noites de segunda a segunda, e não houve reprimenda ou broncas da Marina, afinal todos os dias tem jogos na televisão, ao vivo e em cores, e para passar o tempo e largar o celular ou tablet de lado, abro uma latinha e assisto tranquilamente o meu programa preferido, o futebol na telinha da tevê. 

Ontem, segunda-feira,  tivemos jogos de vários campeonatos estaduais e até um grande jogo do Campeonato Inglês, o Liverpool, líder, tropeçou pela segunda vez consecutiva e deixou brecha para o Manchester City, que joga amanhã (quarta), se aproximar e tentar tirar a liderança do time da terra dos Beatles. Teve jogos do Paulista, joguinhos sem graça alguma mas estavam lá, na telinha, me dando razão para abrir mais uma daquela holandesa verdinha. 

Amanhã é quarta-feira, dia tradicional do futebol, será que a Globo voltará a exibir jogos no seu horário nobre? E quem disse aí que hoje não tem nada e não vou abrir uma gelada? Errou. Acertou quem disse que tem Libertadores, sete e meia da noite, com o Atlético Mineiro estreando na Pré contra o Danúbio, em Montevidéu, tem Fluminense, na Copa do Brasil, no Piauí, contra o River, nove e meia, tem mais Pré-Libertadores e jogos, à tarde, da Copa da França, da Copa da Alemanha, e Paulistão 2019, e, se achar que é pouco pra você, tem Sul Americana, que agora é exclusiva da DAZN, um novo canal de esportes no You Tube e Facebook, com Calera x Chapecoense, nove e meia da noite. 

Viu só? Futebol de 15:30h até a meia noite desta terça-feira e amanhã tem muito mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário