Tiago Nunes é o cara, saiba porquê.

Hoje, na fila do pão, fui questionado pelos dois flamenguistas, o gerente Marcinho e o amigo JR, ambos indignados com a atuação do Flamengo, na tarde de ontem, e me perguntaram: - Dutra, qual seria a solução para o Flamengo? Quem seria o nome ideal? 

Duas perguntas que tem respostas prontas e rápidas, não há como pestanejar. No mesmo tempo respondi que hoje, o nome da vez, é Tiago Nunes, que faz um espetacular trabalho no Atlético Paranaense, mas, com uma dúvida atrás da orelha: Seria ele o nome ideal para lidar com jogadores renomados como Diego, Gabriel e Arrascaeta? Ainda não tenho esta certeza, mas é preciso mudar do convencional e tradicional para o inovador e moderno. Certo? 

Marcinho, que é entendido e está plugado nas notícias, coloca: - Ele, Tiago Nunes, recusou convite do Atlético Mineiro recentemente, será que ele topa largar as águas calmas de Curitiba para encarar este desafio no Rio de Janeiro? Renato Gaúcho não seria o ideal? 

Meu amigo, você trabalha aqui há quanto tempo? Perguntei e obtive a resposta de que ele é gerente da padaria da esquina de um bairro pouco movimentado há seis anos e tem estabilidade. E mando outra pergunta: Se você, meu caro Márcio de Oliveira, receber um convite para gerencia a padaria da Avenida Pelinca, ganhando o dobro que ganha aqui, você topa? 

Claro que a resposta foi sim, ninguém recusa convite para subir na vida sabendo que o que virá pela frente é administrável, Tiano Nunes não aceitou o convite do Galo justamente por saber que por lá, nas bandas de Minas Gerais, a situação é crítica tanto no lado financeiro quanto no lado técnico do elenco do Clube Atlético Mineiro, e aí, meu caro amigo, não é administrável, já no Flamengo, que nada em águas claras, com grana no cofre e elenco qualificado, um trabalho bem feito, moderno e bem assessorado, como é o de Tiago Nunes, no Furacão, será certeza de sucesso.

Ou não? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção