Fluminense vence e Toronto Raptors vira o jogo na NBA

Depois de ver um jogo chinfrim, onde o Corinthians só jogou após Carille tirar o time da defesa, contra um adversário que não lhe fazia mal algum, e, após isto, jogar o suficiente para fazer 2x0, placar que diz o que foi o jogo no segundo tempo e não reflete a primeira etapa, quando o Corinthians enfrentou o Deportivo Lara, um time inofensivo, com medo e com respeito demasiado, pelo menos na minha opinião, e, após isto, como disse, assisti vinte minutos de uma aula de futebol. 

Sim, o Fluminense jogou vinte minutos, fez quatro gols e poderia ter feito o dobro, contra o time que levou um gol rápido demais, três minutos, e se perdeu e o Tricolor, de Fernando Diniz, soube tirar proveito da "tonteira" do Atlético Nacional e encaçapou 4x1 sem dó ou piedade com uma ótima atuação do garoto João Pedro, por favor, menos com os elogios, o menino foi muito bem mas a defesa colombiana ajudou bastante para que ele tivesse sucesso. 

E o primeiro tempo terminou e eu pensei: Ver este jogo ou mudar para o basquete da NBA, aquele que tem um espetáculo a cada partida? Resolvi mudar, fui para Toronto x Milwaukke e não me arrependi, fiquei com o jogo do Maracanã no celular e aos poucos fui me desligando, o Fluminense parou de jogar o Atlético Nacional não soube jogar para tentar pelo menos diminuir o marcador. 

Enquanto isto, em Milwaukke, o Toronto Raptor fazia uma bela partida e vencia o quinto jogo virando o 0x2 para 3x2 e deixando a decisão para a última e decisiva partida da final de conferência, leste. Um grande jogo, um grande espetáculo e uma grande virada do Toronto Raptors, como você vê, é do Canadá. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção