Copa do Brasil movimentará a quarta-feira de bola

Olá, gente! Antecipando o papo de amanhã, hoje ainda é terça-feira e a Copa do Brasil terá jogos na quarta e na quinta, valendo pelas oitavas de final, e contando com a presença dos times que estão na Libertadores. Portanto, a partir desta fase, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Internacional, Athlético PR e Atlético Mineiro e Grêmio, entram na disputa e dão um jeito especial para a competição mais rentável do futebol brasileiro. 

Sim, a Copa do Brasil paga mais do que o Brasileirão, para vocês terem uma ideia, o Americano, que jogou apenas uma partida, foi eliminado pelo Londrina, levou para o cofre cerca de 500 mil reais, e o campeão, somando todas as fases, deve acumular quase cinco milhões em premiação e é por isto que muitos clubes dão prioridade a Copa do Brasil e jogar todas as fase é botar muita grana na conta corrente.

São oito jogos divididos entre esta semana, quarta e quinta, até o dia 4 de junho, quando Flamengo x Corinthians farão o jogo de volta, no Maracanã, a CBF reviu o adiamento e resolveu manter o jogo na data inicialmente prevista. E o gol fora de casa continua não valendo e a decisão, após duas partidas, se houver empate em número de gols marcados, ou seja, no saldo de gols, vai para o tiro livre direto da marca do pênalti. 

Amanhã tem Atlético Mineiro x Santos, na Arena Independência, 19:15h, Corinthians x Flamengo, na Arena de Itaquera, e Fluminense x Cruzeiro, no Maracanã, ambos às 21:30h, com a novidade na transmissão, o Premiere, para dar um respaldo ao assinante, que perdeu 38 jogos do Brasileirão, transmitirá todos os jogos da Copa do Brasil a partir desta fase. 

Na quinta-feira mais um jogo, às 19:15h, na Arena da Baixada, entre Athletico x Bahia, fechando a primeira fase de jogos das oitavas, na próxima semana, 21 e 22 de maio, os outros quatro jogos de ida da tabela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção