Copa do Brasil - Bahia tira o sonho do São Paulo

Um dos maiores vencedores do Brasil, o São Paulo FC, tem uma sina: Jamais venceu uma Copa do Brasil, sempre cai nas oitavas e sequer chegam as finais. E ontem, precisando reverter o marcador desfavorável, perdeu no Morumbi para o Bahia, 0x1, o Tricolor Paulista jogou um futebol medíocre, sem inspiração e sem qualidade, e, na Fonte Nova foi derrotado pelo Tricolor Baiano pelo mesmo placar e dá mais um adeus a Copa do Brasil. 

Enquanto isto, em Porto Alegre, um dos maiores vencedores da competição, o Grêmio, sapecou 3x0 no rival doméstico, muito fraco por sinal, o Juventude, que havia feito a surpresa de empatar sem gols em casa, e segue em frente se juntando ao arqui-rival Internacional, que bateu o Payssandu, no jogo de volta, em Belém, no Pará, por 1x0, gol de Guerreiro no final, e ambos se qualificam para jogar as quartas de final da competição ao lado do Bahia, que eliminou o São Paulo. 

Ainda faltam cinco jogos para fechar esta fase, Cruzeiro x Fluminense, 0x0 no primeiro jogo, Santos x Atlético Mineiro, também 0x0 no jogo de Belo Horizonte, Flamengo x Corinthians, 1x0 na ida, Atlhetico PR x Fortaleza, mais um empate sem gols na ida, e hoje tem Palmeiras x Sampaio Coreia, com a vantagem do Porco de jogar pelo empate simples, 1x0 lá no Maranhão. 

Na próxima semana, antes da Copa América, outro sorteio indicará os confrontos das quartas de final e no meu "chutômetro" os favoritos são Flamengo, Santos, Atlhetico PR, Palmeiras e Cruzeiro para seguirem em frente, eu disse "chute" entenderam? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção