Papo de terça-feira - Fiscalização no Ninho e Mata Mata da Champions

Eu até que gostaria de falar um pouco mais sobre a tragédia no Ninho do Urubu, mas as investigações estão andando rápido e ou deixar de lado justamente por isto, em breve encontraremos os culpados, encontraremos os que deram "bola" aos fiscais e os fiscais que levaram "bola" para liberarem o lugar para ser dormitório, e, como não tenho a capacidade dos jornalistas da Globo, que sabem tudo e entendem de tudo, prefiro aguardar os laudos oficiais e aplaudir a punição de todos os responsáveis pelas mortes dos meninos do Flamengo. 

Enquanto isto espero as notícias sobre Mariana e Brumadinho e algo mais sobre o incêndio de ontem, no alojamento da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, que por pouco não repetiu a tragédia de sexta-feira, na minha modesta opinião se fosse à noite o terror se repetiria, mas segundo meu amigo Bicudo sem a mesma repercussão porque Flamengo é Flamengo e vice versa. 
ef
Bem, não deveria nem mesmo falar o que falei, mas já que escrevi não vou apagar e assumo o que disse, e hoje tem futebol na telinha da TV, claro que nos canais fechados, e tem Uefa Champions League com dois jogos da segunda fase, às 18h, hora de Brasília, tem Manchester United x PSG e querem saber minha opinião? 

O Manchester United é meu favorito neste confronto, está em fase maravilhosa, invicto há mais de dez jogos, o time está ajustado enquanto o PSG está em frangalhos e totalmente detonado com as ausências de Neymar e Cavani e outros jogadores importantes, além de vir de uma sequencia grande de jogos pelo Campeonato Francês e Copas da França, desgastado técnica e fisicamente. 

Como o primeiro jogo é em Manchester, na Inglaterra, posso até passar o favoritismo na classificação para o United e não estaria tentando ser o dono da verdade, é o que posso dizer neste momento dos dois grandes clubes europeus, e, no outro jogo, Roma x Porto, também às seis da tarde, na Itália, eu não digo nada e qualquer resultado é normal porque as duas medianas forças do continente se equivalem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção