Papo de Fla x Flu - Será um grande jogo?

E hoje tem Fla x Flu e eu espero que seja um clássico digno do nome e seja daqueles que deixam marcas no torcedor e registro no histórico dos grandes jogos entre Flamengo e Fluminense. Utopia minha, disse-me Borges na fila do pão, quando fiz este mesmo comentário. Será? Respondi imediatamente e até querendo concordar com o amigo matinal. 

- Não tem clima para este jogo, dizia JR. 

E o meu será? Surgiu novamente e agora muito sério e sem pestanejar respondi ao amigo. 

- Os jogadores de hoje são muito profissionais e sem ligação humana com o clube, apenas se ligam pelo salário, alto, que recebem no final do mês e o coração ainda não bate com as cores da camisa, muito profissionalismo, e no caso do Flamengo, logo mais, estes profissionais tiveram pouco contato com os garotos mortos no acidente de sexta-feira e ficaram abalados da mesma forma que fiquei, no momento pode ter tido até choro mas hoje, uma semana após o trágico incêndio, garanto que tudo está esquecido e a bola vai rolar rolar tranquilamente. 

E a torcida, está sofrendo com isto? Mais um será? Sim, mais um será. A torcida fará a festa, será bonita, lotará o Maracanã, cantará noventa minutos ou mais e isto sim poderá motivar o profissional dentro de campo, os dois times diga-se de passagem, e é por isto que espero que seja um jogo para entrar na galeria dos grandes clássicos do Rio de Janeiro. 

Será? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção