Papo de bola - Jogos que não vi e o mico da Espn

Pelo que vi, na terça-feira, jogos sem qualquer emoção ou que me dessem motivo de ficar ligado, pelo que vi na quarta, às cinco da tarde, na Copa Del Rey de Espanha, um clássico cheio de emoções, com diversificação de domínio, de grandes chances criadas, e desperdiçadas principalmente por Vinícius Jr, que fez ótima partida mas pecou nas finalizações, e pela vontade de Suarez, que se não foi brilhante foi o responsável pela vitória do Barcelona, 3x0, com gols que decidiram El Clássico.

Por tudo isto eu resolvi fazer uma quarta-feira, noturna, sem futebol e não vi nada de nada, aliás até tentei, dei uma passada por Atlético x Defensor e uma olhada em Racing x Corinthians, juro que nem sequer olhei Botafogo x Cuiabá, e desisti com menos de cinco minutos, jogos ruins, transmissões horríveis e comentários que me desagradam e não me trazem nenhuma melhoria no meu conhecimento sobre o esporte, preferi voltar a Netflix e ver a minha série do momento. 

Mas hoje, lendo as manchetes dos sites especializados e do Lance, diário esportivo que gostava imensamente de ler a edição impressa, que por sinal foi quem me chamou a atenção para o melhor assunto da noite de ontem, que perdi em ver ao vivo porque não assisto mais as resenhas esportivas ou mesas redondas do canal. 

Explico: Segundo o Lance, os comentaristas do Bate Bola, um dos dez diários da Espn, fizeram uma análise crítica da "atuação" de Ganso, no jogo de terça-feira, contra o Antofagasta, pela Sul Americana, nem vou citar nomes dos companheiros para não ser injusto, eu não vi e apenas li, mas segundo a informação do Diário Esportivo mais lido no país, os jornalistas da Espn juravam que Ganso não jogou nada e não ajudou o Fluminense a passar pelo time chileno por não estar em forma. 

Explico 2 - O meia, que estreou contra o Bangu, com uma atuação regular para quem está parado há meses, não foi inscrito na Sul Americana e por isto NÃO JOGOU contra o Antofagasta, e eu, cá de longe, acredito que a emissora não gastou para botar o novo canal Dazn na sua grade de Youtube e os rapazes da bancada marcaram o maior MICO do mês, isto do mês, pois são useiros e vezeiros em  cometer estas gafes nos programas que se repetem o dia inteiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção