Série B do Rio: Que se danem os arquibaldos e os geraldinos

Ou eu sou um cara pessimista, o torcedor é um iludido, a Ferj é uma casa sem compromisso com seus filiados, ou o Estadual da Segunda Divisão é mesmo uma tremenda ZONA? Qual das opções seria a mais correta para este momento de bagunça total na Série B do Rio?

Fico com as três opções. Sou mesmo um pessimista quando o assunto é Federação de Futebol do Rio de Janeiro, o que sai daqueles tapetes caros e salas refrigeradas e snobs, sempre prejudicam os clubes filiados, principalmente quando são os de pequeno investimento. O torcedor é mesmo um iludido, acredita em tudo que lê, ouve e vê na telinha da televisão. A Ferj, eu já disse, é uma ZONA e os seus estaduais uma grande lambança.

Por que toda esta revolta? Acabo de ser informado, pela turma do site Fut Rio, que o julgamento do Caso Tallis, zagueiro do Goytacaz que atuou irregularmente, marcado para amanhã, no TJD da Ferj, não mais será realizado. O motivo? Ainda não foi confirmado, mas entraram com um recurso, deve ser o América FC, e nova papelada foi entregue aos auditores, que claro, pediram tempo para rever o processo.

Antigamente, quando eu era criança pequena lá em Miracema, diziam que quando estava tudo bagunçado era "casa de mãe Joana", mas nem mesmo isto, no momento, podemos dizer da Ferj, é casa de gente grande, com interesses maiores do que os dos torcedores, e envolvendo política, dinheiro e poder e assim quem se ferra, como sempre, são os arquibaldos e geraldinos, com licença Dom Washington Rodrigues, o Apolinho, dono destes neologismos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção