Léo Vitorino mostra mais um lado de seu talento

Meu amigo Leonardo Vitorino, hoje trabalhando no Catar,  é um dos técnicos que participaram da elaboração de um aplicativo para Tablet, que será vendido na Apple Store, voltado aos treinadores de futebol, profissionais ou não, denominado “Notes4Coach”, que será lançado oficialmente na quinta-feira (18 de julho), em Alliston, no Canadá.

Leonardo, que comanda as equipes de base do Al Jaish, do Qatar, é pioneiro do projeto como treinador brasileiro. “Trata-se de um importante e interessante material de apoio aos treinadores de futebol, que possibilita organização da sua própria equipe, análise dos adversários, planejamento de treinamentos e muitas outras coisas do dia-a-dia. Por isso, sinto-me honrado em ter participado da organização deste aplicativo”, comenta Vitorino.

“O aplicativo terá em seu conteúdo, os treinos de grandes nomes do futebol e, um deles, será o meu. O primeiro será um pacote básico de treinamentos para quem está iniciando como treinador de futebol e depois virão outros”, acrescenta Leonardo.
Além do brasileiro, dois treinadores portugueses, um deles Leonardo Jardim (técnico do Sporting), também participaram do projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção