Em jogo de oito gols Inter bate Vasco

Eu disse abaixo que escolhi o jogo errado para assistir esta tarde, pelo número de gols (oito no total) Internacional e Vasco deve ter sido o melhor do domingo ou talvez até o melhor da rodada até agora, um jogo com esta quantidade de gols não pode ter sido ruim.

Não vi e não comento sobre mais este resultado negativo do Vasco, que deve estar perdendo Paulo Autuori para o futebol do Catar, já que Muricy parece ser o escolhido para comandar o São Paulo, mas pelo andamento da transmissão, online, o Colorado mereceu a vitória e a quantidade de gols foi resultado de dois times abertos e procurando o gol adversário. Quem viu gosto, claro que não o torcedor vascaíno.

Nos outros dois jogos das quatro da tarde deu a lógica, Goiás vencendo o Vitória, no Serra Dourada, por 1x0, e o Corinthians batendo o Bahia, na Fonte Nova, com dois gols de Pato, que parece ter reencontrado as redes após a separação da namorada italiana.

A nota triste do domingão foi a nova contusão de Renato Augusto, do Corinthians, que sofreu uma pancada no rosto e suspeita-se de afundamento de malar, tal qual aconteceu quando ainda era jogador do Flamengo. Que seja menos grave do que imaginam os médicos do Corinthians, ele não merece tanto sofrimento na sua carreira profissional. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção