E tudo continua como d'antes, no quartel de Abrantes e na Segundona

O site Ururau abriu manchete: São João da Barra empata com a Cabofriense no interior capixaba. Acreditei ser um jogo da semifinal da Taça Corcovado, que é o Segundo Turno da Série B do Rio, mas que nada, nem o jogo foi São João da Barra x Cabofriense, foi erro do mancheteiro, nem valia pela Segundona Rio, era um amistoso contra um time, que deve ser amador, do Espírito Santo, Vigser, que deve ser de uma empresa de vigilância e serviços.

Aliás, e a propósito, não se tem nem mesmo notícia de quando teremos as semifinais do Segundo Turno e nem quem vai disputa-la, eu, cá com meus botões, acredito ter esta dupla do primeiro paragrafo além do Bonsucesso e Angra dos Reis, mas cá prá nós, bem baixinho, será que este quarteto tem "bala na agulha", ou seja, dinheiro nos cofres, para sustentar tanto tempo sem jogar um jogo oficial? 

Enquanto isto a gente vai aguentando as reclamações dos torcedores, por onde passamos a turma abre o leque de argumentações e falam cobras e lagartos da Ferj, do Goytacaz, do América e, claro, até do rival regional, o São João da Barra, que não tem nada com isto e vai catando os cacos para ver se sobra alguma coisa caso tenha que decidir a Taça Corcovado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção