E a Ferj não resolve a Série B do Rio

Como disse na postagem abaixo a Copa das Confederações terminou, foram vinte dias de paralisação de todos os eventos esportivos organizados pela CBF, mas a Federação do Rio de Janeiro, nesta longa parada, não conseguiu encontrar uma fórmula para julgar o "caso Tallis", envolvendo Goytacaz, América e outros interessados em seguir adiante na Série B do Estadual do Rio de Janeiro.

Todo dia tem um fato novo, claro que sempre em prejuízo dos clubes e de seus torcedores, todos os dias há um fator complicador contra o Goytacaz, melhor campanha (40pg), melhor público, melhor renda, melhor time da Segundona Rio, que por um erro administrativo perdeu seis pontos para o Tribunal da Ferj, quando, na realidade deveria perder os três da partida em que incluiu o jogador suspenso.

Eudes, do Ceres, também jogou de forma irregular e o tribunal da Ferj tirou TRÊS pontos do time de Bangu, abrindo então jurisprudência para que o clube campista entrasse com recurso e pedisse um novo julgamento, e, na oportuna intervenção, o América resolveu "peitar" a Ferj e pediu que fossem retirados NOVE pontos do clube alvianil da Rua do Gás.

Embagado pela entidade e pelo TJD o clube carioca pretende pedir no STJD a retirada dos pontos (NOVE) do Goytacaz FC mesmo sabendo que sua apelação não vai dar em nada, mas servirá para atrapalhar ainda mais o já atrapalhado Estadual da Série B do Rio, mas pelo menos seus dirigentes disseram uma coisa com sentido: "A Ferj é omissa e atrapalha seus filiados".

Dei uma olhada no site da Ferj, para ver as pautas dos julgamentos do TJD, e não encontrei nada que tenha relação a este imbróglio e pelo visto não teremos jogos das semifinais tão cedo. Triste futebol do Rio de Janeiro. Intervenção já. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção