Com esta defesa a torcida rival diz: "muito obrigado Fluminense".

Hoje entendo porque a turma de Miracema reclama, com razão, da Velox, da Tim, da Vivo e de outras operadoras 3G ou de Internet Banda Larga. Estou por aqui desde sexta-feira, sem conexão com o mundo virtual, apenas o celular oferece alguma condição de navegar pelas redes sociais, e nem mesmo pude postar os meus pitacos habituais sobre a rodada do Brasileirão, que foi aberta ontem, com três jogos, mas que ainda podem ser comentados por aqui neste momento.

Vi, atentamente, o bom jogo em Macaé, onde o Fluminense errou tudo o que tinha direito e mais dez por cento daquilo que não tinha como errar, sua defesa, que sempre foi criticada por este que vos fala, "confessou" redondamente na noite de ontem e foi, juntamente com Diego Cavaliere, o monstro salvador do ano passado, são responsabilizados pela derrota diante do Internacional por 3x2.

Alguns tricolores viram a cara quando critico a defesa montada por Abel Braga e a permanência de Edinho como titular no meio campo, gosto mais do Valência, que não sei porque não tem vaga no time, o que salva nos piores momentos são os jogadores de frente, principalmente o excelente Fred, que está sempre visitando as redes adversárias, mas de que adianta fazer dois lá na frente, tentar tirar o sufoco do jogo se a defesa "entrega" a todo momento?

Ainda bem que as operadoras de TV a Cabo não somem por aqui e pude ver o jogo tranquilamente ao lado das manas Eliane e Teresa, que, como flamenguistas que são, vibraram com os gols do Internacional. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção