Série B/Rio - A rodada promete

O Quissamã deixou sua casa na tarde de ontem e seguiu viagem para o Sul Fluminense, onde logo mais encara um jogo quente e dramático contra o Barra Mansa. O clima frio da região é propício para a prática do futebol, mas o clima do jogo não será brando ou frio, terá a temperatura de uma decisão.

O alvianil de Quissamã é líder e joga sabendo que pode ter a incomoda companhia do Bonsucesso, quatro pontos distantes, mas se vencer logo mais, o Sendas, fora de casa, pode começar a dar botes em busca da liderança.

Aliás, e a propósito, este jogo é decisivo para o Sendas, que é o quarto concorrente a duas vagas e não pode deixar escapuliar a chance de detonar um concorrente jogando em seus domínios.

A rodada promete. O Barra Mansa, adversário do Quissamã, tem remotas chances de classificação e será capaz de tudo para manter esta possibilidade. Quem, do trio de ponteiros, pode se dar bem neste sábado é o Friburguense, que joga em casa contra o Estácio e fica na torcida por tropeços de Bonsucesso e Quissamã para se aproximar e dizer: "Tô chegando".

Esta é a quarta rodada do returno da fase decisiva, que tem mais dois jogos programados, Portuguesa x Teresópolis e Ceres x Tigres, que apenas buscam melhoras na tábua de classificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção