Goyta faz o primeiro jogo decisivo na Terceirinha

Nesta quarta-feira o torcedor alvianil tem um compromisso importante com seu clube. O Goytacaz entra em campo, às 15h, precisando vencer para continuar sonhando com Série B em 2012 e Elite em 2013, como dizem os otimistas de plantão na Rua do Gás.

O Carapebus é o adversário a ser batido, é o líder e vem fazendo uma boa campanha nesta fase da Terceira Divisão, mas cá prá nós, mais uma vez pedindo e oferecendo todo respeito ao time de Carapebus, não se pode temer qualquer adversário nesta competição jogando dentro do Arisão. Será que há o que temer?

São duas rodadas para que se conheça os quatro semifinalistas da Terceira Divisão de Profissionais do Rio, e destes, três ganham acesso a Segunda Divisão, e, como diz o regulamento, se tiverem com seus estádios em condições de jogar a série B do Rio.

E então, há que pensar em algo que não seja uma vitória nesta quarta? Não. É vencer e esperar um tropeço do Yasmin, que joga em casa contra o Duquecaxiense, para que no sábado possa ter vida mais tranquila na hora de definir a classificação.

No outro grupo o Juventus e o América/Três Rios, podem definir suas vagas nos jogos desta quarta contra Búzios e Mangaratibense, respectivamente. Juventus e América têm sete pontos ganhos e podem sacramentar até com empates as suas vagas.

No Grupo J o líder é o Carapebus, com 8pg, Yasmin vem logo em seguida com 7pg, Goytacaz em terceiro, com 5pg, e o Duquecaxiense, quase eliminado, com apenas 1pg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção