Frizão e Bonsucesso garantem vagas na elite

Faltando apenas o jogo do Friburguense, contra o Sendas, às sete e meia, em Nova Friburgo,para fechar a nona rodada do returno da fase final, a Série B do Rio parece ter definido os dois acessos para a Série A em 2012.

O Bonsucesso sacramenta a classicação com mais um empate em duas rodadas, o alvirrubro da Leopoldina venceu esta tarde, fora de casa, o Tigres, por 2x1, e soma 43pg, cinco a mais do que o Quissamã, que outra vez tropeçou em casa, desta vez contra o Serra em um empate sem gols.

O alvianil de Quissamã soma 38pg em vinte rodadas, e será preciso torcer por duas derrotas do Bonsucesso, vencer seus dois jogos que restam para conquistar a classificação, além de torcer para o Friburguense vencer esta noite o Sendas, no Eduardo Guingle, e assegurar antecipadamente a vaga na Elite.

Sendo assim, com as dificuldades que o Quissamã encontrará pela frente, não tenho medo de afirmar que Friburguense e Bonsucesso, não necessáriamente nesta ordem, já podem começar a preparar a pré-temporada para a Primeira Divisão do Rio no próximo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção