A espera do grito de "É Campeão"


O grito de campeão está preso na garganta do torcedor alvianil desde 1992, quando o Goytacaz FC conquistou, em Nova Friburgo, o título da Segunda Divisão do Rio diante do Mesquita em jogo dramático. Hoje não será diferente contra o Juventus, valendo pela Terceira Divisão no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso.

Tá certo. O título é da terceirona e muita gente gostaria de esquecer, dirão os críticos ou torcedores contrários, mas o alvianil das arquibancadas, do sol, da chuva e do sofrimento de vinte anos sem títulos, não quer saber da divisão ou da importância da conquista, gritar "É Campeão" é o que mais deseja o fiel torcedor do Goytacaz.

Logo mais, três da tarde, o plantão diante do radinho de pilha, do laptop, do computador de mesa ou do celular será total. Milhares de corações azuis estarão batendo mais forte por um título, mesmo que o torcedor rival diga que jamais irá querer levar este caneco para sua vitrine.

Será que vale a pena? O colunista aqui diz que sim e que título é bem vindo em qualquer categoria ou qualquer divisão. Boa Sorte! Goytacaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção