Duelo carioca x paulista ficou no empate

Não foi um jogo ruim, poderia ter sido bem melhor, mas Flamengo e São Paulo esquentaram a noite fria de quarta-feira com um futebol corrido e até com um jeitinho de decisão.

A rodada, que começou com mais uma vitória do Cruzeiro, de Joel Santana, e com o Internacional, de Falcão, subindo mais um degrau no Brasileirão, teve como pano de fundo os dois clássicos entre paulistas e cariocas, que a mídia sempre gostou de destacar e colocar como os grandes duelos do campeonato.

E neste quesito deu empate: Flamengo 1 x São Paulo 0 e Corinthians 2 x Vasco da Gama 1, mas quem saiu ganhando foram os torcedores que tiveram a coragem de enfrentar a friaca, principalmente no Pacaembu, para ver os clássicos regionais.

Será que valeram a pena? Eu já abri o texto dizendo que no Engenhão rubro-negros e tricolores esquentaram o clima e fizeram um jogo bom de se ver, principalmente do lado do Flamengo, que provou que está em ascensão. Mas cá prá nós, Luxemburgo ainda não se encontrou e continua escalando errado para corrigir no intervalo.

Em São Paulo, não vi todo o jogo, o Corinthians sofreu um golpe com o gol de Juninho Pernambucano, que voltou em boa forma, e soube tirar proveito dos erros do Vasco da Gama e venceu um jogo complicado para manter a liderança.

E a Argentina, hem!!! Depois eu conto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção