Dois cariocas em busca do G4

Não tem Flamengo, não tem Botafogo, ambos jogaram ontem à noite, mas tem um bom clássico, no Morumbi, onde o São Paulo, ainda indeciso quanto ao seu esquema e o que pretende o novo treinador Adilson Batista, recebe o Vasco da Gama, nervoso e irritado pelo tropeço de quinta-feira, em São Januário, contra o Bahia.

A rodada pode provocar maior diferença entre o Corinthians, líder com 28pg e um jogo a menos, e seus perseguidores mais próximos. O Timão vai a Santa Catarina pegar o Avaí e chega a Floripa com status de favorito absoluto.

A Globo e a CBF maltratam o torcedor brasileiro. Para preencher a grade a emissora programa clássicos no mesmo horário das quatro da tarde e deixa para as 18:30h jogos desinteressantes e sem nenhuma pegada. Ainda bem que tem Santos na telinha contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, para satisfazer o louco por futebol.

FLU EM CASA - Enquanto o Vasco dá um pulo até São Paulo, para encarar o tricolor de lá, o tricolor de cá vai para o Engenhão naquela de encarar a torcida com respeito e cheio de vontade de vencer o bom time do Ceará para provar que Abel está buscando o que há de melhor no elenco para ajustar o Fluminense.

O torcedor está meio assim/assim e não mostra mais aquela confiança do princípio do ano, quando o Fluminense apresentava um crédito bem maior ao companheiro Fabiano Artiles, que lá do twitter bate pesado em Fred e sua turma. Lenilson, do armazém, até se esquece de olhar prá sua TV na hora do jogo de seu tricolor. “Tá feia a coisa, amigo”, diz o parceiro tricolor.

PITACOS - Que coisa triste a campanha do Duque de Caxias na Série B do Brasileirão. O time caxiense é um arremedo de time e faz de tudo para que o rebaixamento seja uma realidade no final do ano. Quatro pontos apenas em quatorze rodadas./// A maldição chega a Seleção Sub-20 da CBF e os garotos não passaram de um empate contra o Egito na abertura do mundial da categoria. Será que tem praga contra a entidade?///

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção