De Campos a Santos a bola rola nesta quarta-feira

Uma quarta-feira bem agitada e com uma programação eclética no quesito futebol. Hoje tem Brasileirão bombando de novo, tem decisão nas Séries B e C do Rio e grito de campeão na Serra ou no Norte do Estado.

Meu roteiro começa às 15h, no Arisão, prometo que hoje vou comprar o ingresso antecipadamente para não ficar no portão a espera da entrada dos convidados, que chegam em cima da hora e ficam zanzando por ali até serem chamados pela assessoria do presidente.

O Goytacaz sabe que não pode dar o mole que deu contra o América, na quinta-feira passada, quando venceu por um placar apertado, o Juventus fez boa campanha e merece estar na decisão contra o alvianil. Bom jogo e o que pode atrapalhar é o "gramado" do Arisão.

Tem jogo em Nova Friburgo e pode ter festa por lá também. O Friburguense recebe o Serra Macaense e vai precisar vencer e torcer por um bom resultado do Quissamã, em casa, contra o Bonsucesso. Sabe como está a segundona? Bonsucesso, 46pg e Friburguense, 45pg.

Portanto nada de tropeços para os dois postulantes ao título. Ficarei de olho através do twitter do pessoal que estou seguindo.

Depois de uma pausa no Armazém do Lenilson, para uma boazinha, um banho e um lanche reforçado, tem Botafogo x Avaí e Atlético Mineiro x Fluminense, ambos nos canais premiere. Uma zapeada daquelas de dez em dez minutos e os dois jogos estarão devidamente acompanhados. Pela lógica dá Fogão e Fluzão, mas futebol é jogado e o lambari é pescado.

Mais no final da noite, naquele horário horrível de 9:50h, o jogo mais esperado pelos flamenguistas. Santos, com Neymar, Ganso, Elano, Ibson e Arouca, pega o Flamengo, com Ronaldinho e Tiago Neves. Claro que o Santos é o favorito. Na opinião deste cronista é o melhor time do campeonato e livre das convocações "sacanas" de Mano Menezes será o favorito para a conquista do Brasileiro 2011.

Então? Preparado para maratona desta quarta-feira ou tem programa melhor por aí?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção