Argentina, de Messi x Colômbia, de Falcão Garcia

Estou ouvindo muita coisa sobre o fracasso do "trio de ferro" na rodada de abertura da Copa América. Brasil, Argentina e Uruguai estrearam com empates frustrantes contra Venezuela, Bolivia e Equador, mas cá prá nós, este negócio de que não tem mais bobo no futebol, não tá valendo?

Hoje, quando começa a segunda rodada, Messi e sua turma enfrentam o bom time da Colômbia, que venceu na estreia apesar da dupla badalada, Guerim e Falcão Garcia, não terem brilhado como esperavam os especialistas em futebol internacional.

De quem será a noite em Santa Fé? Messi e Tevez estão devendo, assim como a dupla colombiana, e futebol prá encantar a torcida os quatro têm, mas será que hoje é o dia?

Dos times que vi até aqui, completada a primeira rodada, a Colômbia foi a que mais me agradou. Fez um jogo solto, bonito em certos momentos, mas o adversário, a Costa Rica, é muito fraco e por isto não levou nota alta no jogo de estreia. Contra os donos da casa a situação muda e tudo pode acontecer.

Meu favorito, apesar da fragilidade de sua defesa, é o time da Argentina, que tem um ótimo ataque, mas peca pela quantidade de volantes bem ao estilo Dunga de montar um time.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção