Venceu... mas convenceu?
Há muito não assistia, em sua totalidade, um jogo da Seleção da CBF e ontem, no Maracanã, o time jogou com alma, espírito coletivo e sem exibicionismo, apesar de Estevão exagerar nos dribles improdutivos e as vezes até com um pouco de egoísmo. Porém... tem sempre um porém, não posso dizer que foi uma atuação fenomenal e nem mesmo dizer que o time está pronto, afinal o adversário foi fraco, batível até por um time qualquer do nosso Brasileirão, o Chile veio com garotos da base com o treinador já preparando o futuro da seleção do país.
Ouvi que o time foi perfeito no ataque, creio que vi outro jogo, os três gols foram realmente de oportunismo de atacantes natos, mas todos debaixo dos paus e sem jogadas preparadas pelo quarteto ofensivo de Ancelotti, mas no todo foi realmente legal e deu um toque especial para o torcedor ávido por uma boa vitória e vencer sempre é muito bom pode ser até contra a fraca seleção do Chile.
Foram definidos todos os seis classificados diretamente e o da respescagem, que terá a Venezuela a grata surpresa do torneio eliminatório.
Comentários
Postar um comentário