Eliminatórias da América do Sul
Com cinco países já classificados, Argentina, Equador, Brasil, Uruguai e Paraguai, a Colômbia poderá se o sexto a entrar neste grupo, mas é preciso pelo menos empatar seu próximo jogo, na quinta-feira, contra a Bolívia, em casa, ou então torcer para um tropeço, que pode ser normal, da Venezuela contra a Argentina, também na quinta-feira.
A Colômbia tem 22 pontos contra 17 da Venezuela, ambos tem dois jogos a cumprir e não vejo aqui chance alguma da Seleção Viño Tinto entrar na Copa entre os seis primeiros da América do Sul, vencer a Argentina, em Buenos Aires, é quase impssível, mas a definição será em casa justamente contra a Colômbia.
E, por falar em repescabem, que dará vaga para a Copa 2026, temos que mostrar as mudanças, agora não é mais confronto direto entre um continente e outro, são seis vagas na repescagem e duas apenas irão ao México, Estados Unidos e Canada onde serão realizados os jogos do Mundial de Seleções 2026.
Copiei do ge.com e mostro aqui para todos vocês.
Entenda como funciona a repescagem
Para conhecer os dois classificados, seis seleções disputarão um playoff. Exceto a Uefa, que comanda o futebol da Europa, cada uma vem de um continente.
O torneio será decidido em quatro jogos e duas fases. Levando em consideração o ranking mundial da Fifa, as duas melhores seleções entre as seis classificadas entram na fase final e disputarão uma vaga contra os vencedores dos dois primeiros jogos.
Comentários
Postar um comentário