E sobre hoje, no domingão do Brasileiro
Domingão de bola rolando das onze da matina até quase onze da noite e com bons jogos e com o líder em campo. Um papo rápido sobre os jogos de hoje, seis distribuídos em vários horários e que nos dá a chance de ver pelo menos uns três ao vivo e a cores, creio que não há mais tv em preto e branco, certo?
A maratona começa às 11 horas, em Bragança Paulista, onde o favorito RB Bragantino recebe o lanterna Sport Recife. Alguém diz aí que teremos zebra no novo estádio do energético? Não acredito, mas pode acontecer. E depois a jornada segue com cinco jogos.
Então vamos a eles e começamos justamente pelo jogo do líder, Flamengo, em um estádio que não vence há mais de vinte anos, o Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, onde tudo de errado acontece com o rubro-negro do Rio. Juventude x Flamengo, 16h, transmissão exclusiva do Amazon Prime, e se alguém disser que o Flamengo não é o favorito eu discordo, mas resguardo o tal tabu que tem que ser respeitado.
No mesmo horário, na Arena do Galo, em Belo Horizonte, o reencontro de Sampaoli com o Santos, isto mesmo, Galo x Peixe disputando um jogo improvável, ambos fogem do rebaixamento e uma vitória logo mais é fundamental para evitar crise interna e ameaças de torcedores, que virou rotina no futebol brasileiro. Não vejo favoritos em Atlético x Santos.
Morumbi, às 17:30h, o encontro do Soberano com o Glorioso, os dois encostados nas vagas de Sul Americana e pensando na Libertadores. Quem segue o sonho da Glória Eterna em 2026? Jogo sem prognósticos e ambos precisando da vitória podem fazer um jogo aberto e bonito.
Fechando o dia, às 20:30h, não um jogo fantástico na hora do Fantástico, mas com certeza teremos um São Januário lotado para ver o Vasco, no embalo da classificação para a semifinal da Copa do Brasil, enfrentando o Ceará que começou animado e deu uma refrescada nas últimas rodadas. E aí, teremos vitória do Vasco para sair de vez da zona de perigo?
Comentários
Postar um comentário