Sobre ontem no Brasileirão
Fluminense jogou fora ontem, no Maracanã, sua chance de ficar próximo de pelo menos uma vaga na Libertadores, perdendo do Corinthians, 1x0, em casa, deixa de lado a possibilidade de subir na tabela e hoje, com certeza, almeja apenas uma Copa Sul Americana para a próxima temporada e esta mesma Sulamericana como meta principal do ano, o título está em aberto e pode vir para as Laranjeiras.
Em Porto Alegre o Grêmio fez mais um fiasco diante de sua torcida, foi derrotado, com justiça, pelo Mirassol que foi mais time e colocou o time de Mano na roda e o treinador, de tão confuso que estava, até se complicou na hora de uma alteração e jogou a culpa no quarto árbitro. Que feio, Imortal?
E o outro Gaúcho, que anda em uma fase negra contrastando com o colorado da camisa, foi derrotado em São Paulo com direito a humilhante 4x0 logo no primeiro tempo, quando o Palmeiras jogou a "vera" e goleou o Internacional. No segundo tempo Abel aproveitou para dar ritmo aos novos contratados, entre eles Andreas Pereira, e só tocou a bola. Final de jogo o placar de 4x1 não mostrava o que foi a partida no Allianz Parque.
Fechando meu papo de jogos de sábado falamos do jogo da rabeira, em Fortaleza, onde o Leão bateu o outro Leão, cearenses e baianos, por 2x0, na estreia do novo treinador, o ex-artilheiro argentino Palermo, e começa, segundo a imprensa nordestina, a fuga do rebaixamento.
Comentários
Postar um comentário