E o Vasco disse: Eu ainda estou aqui!
Uma classificação gloriosa em cima do Glorioso no majestoso Estádio Nilton Santos, e a massa vascaína teve uma noite como há muito tempo não tinha, tranquila, com festa e fogos no ar e um jeito novo de comemorar uma classificação, com gritos, pelo menos na minha rua, dizendo "eu ainda estou aqui"!
O jogo até que me agradou, o Vasco jogou com alma, coisa que faltou ao Botafogo, que no meu entender ainda está vivendo daqueles dois títulos, espetaculares, do ano passado e como a fase não é lá muito boa o Vasco aproveitou para levar mais a sério a decisão da vaga e empatou no tempo normal e fez a classificação na cobrança de pênaltis após um novo empate em um gol.
Com o resultado e a classificação do Vasco teremos um clássico do Rio nas semifinais da Copa do Brasil, Fluminense, que se classificou na quarta-feira, e Vasco e o Maracanã será pequeno para as duas torcidas.
Na outra semifinal Corinthians e Cruzeiro, jogam dois jogos também muito interessantes e dignos de lotar a Arena do Timão e o Mineirão.
Comentários
Postar um comentário