Arbitragem ao estilo anos 60
Fechando a noite de futebol, teve para todos os gostos, emoção em Belo Horizonte, susto no Rio de Janeiro e ira em Porto Alegre, e aqui neste tópico, faleremos, pouco, da vitória justa do Palmeiras sobre o River Plate, 3x1, em um jogo cuja arbitragem foi o principal destaque, negativo diga-se de passagem e com um detalhe, por pouco não atrapalha um grande jogo de futebol no Allianz Parque.
E o que houve? Perguntaria o nosso seguidor. Uma arbirtragem confusa, que prejudicou aos dois times e totalmente sem condições de dirigir um jogo deste nivel. Erros grosseiros e por pouco não provocou, como nos anos sessenta, uma briga generalizada no velho Parque Antártica.
Este nivel de apitador está levando suspeitas a Libertadores, alguns disserram ontem que foi a serviço do Palmeiras e os palmeirenses comentam que o moço do apito veio para dar vaga ao River Plate. Viu como foi? Os dois reclamando e por isto digo que a culpa é da Conmebol, a mesma que escalou aquele colombiano para tentar tirar o Flamengo da semifinal na quinta passada.
Comentários
Postar um comentário