Flamengo tem que suar sangue

 E  hoje tem Flamengo fazendo o chamado "jogo do ano" mesmo sendo ainda um jogo de quartas de final da Libertadores. E por quê então jogo do ano? Sim, é o mais complicado e o mais encrespado assim podemos dizer do time de Filipe Luíz nesta temporada bem sucedida do Rubro Negro do Rio desde que o treinador assumiu. 

Os últimos jogos da Libertadores e da Sul Americana já nos deram a certeza do que penso, ficou complicado e bem ao estilo anos 1960 quando arbitragem e violência se juntavam para derrubar brasileiros na competição mais pesada da América do Sul, e o jogo da ida, no Rio, na quinta-feira passada deixou claro que hoje, em La Plata, será uma guerra e não um jogo de bola. 

Um empate basta ao Flamengo, mas será que terá vida fácil para chegar ao resultado que lhe dá classificação? Com toda razão a comissão técnica tem a preocupação, e ontem já deram o cartão de visitas com o foguetório na madrugada e em campo, às 21:30h, não será diferente do que vimos no Rio e, podem ter certeza, será muito mais forte nas arquibancadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Champions define semifinalistas

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão