Rodada com empates e frustração no Engenhão
Com os resultados dos quatro jogos do início da noite, somente o Fortaleza venceu mas não evoluiu na classificação, os demais ficaram iguais, execeto o Santos, que como empate deixou o Vasco na zona de degola e respira pelo menos uma rodada próximo mas fora do Z4.
No Rio, em jogo que poderia ter liquidado a "fatura" no primeiro tempo, quando o Corinthians errou tudo que poderia e mais dez por cento, o Botafogo fez um gol e "dormiu" com a magra vantagem contra um misto do Timão, que poupou seus principais jogadores, como se tivesse elenco para isto, e só não foi para o intervalo com dois ou mais gols de desvantagem agradeça a má atuação do Glorioso.
No segundo tempo, com Yuri Alberto, que perdeu uma chance que normalmente não perde, e com Menphis e outros dois, o time de Dorival dominou grande parte do segundo tempo, perdeu boas chances mas chegou ao merecido empate, pelo que fez e pelo que não fez o Botafogo no segundo tempo. O placar de 1x1 foi castigo para ambos.
O Mirassol, jogando em casa, não foi tão ofensivo como nos outros jogos, empate, segundo quem assistiu justo, com o Vitória, resultado que deixa o time interiorano de São Paulo em sétimo lugar ao lado do Bahia, que joga amanhã, em casa contra o Juventude. O Fortaleza fez um ótimo jogo, venceu por 3x1 o bom time do RB Bragantino, mas não saiu da zona de degola.
Fechando o papo deste começo de noite vamos para Ilha do Retiro, onde o Sport teve a primeira vitória nas mãos, ou nos pés, e deixou escapar praticamente no último lance, e com o 2x2 no placar o Leão permance sem vencer e fica junto com Vasco, Fortaleza e Juventude na zona de rebaixamento.
Comentários
Postar um comentário