Fim de festa americana - Voltamos a realidade
E o Mundial terminou, para os brasileiros, mas para o europeu ainda tem o tira-teima final para o PSG, anunciado como o melhor do mundo, campeão francês, da Liga, da Super Copa da França, e agora quer ser, de verdade, o melhor do mundo e, guardem bem este palpite, tem de tudo para se transformar em um novo Rei da Europa, como foi o Real Madrid por longos anos, dinheiro é que não falta ao Paris Saint Germain.
Agora é falar dos nossos, falar do Brasileirão, da Copa do Brasil, da Libertadores e, por aqui, em nossa terra Papa Goiaba e Carioca, temos ainda o Estadual da Segunda Divisão, o campeonato mais injusto do futebol brasileiro onde doze disputam apenas uma vaga de acesso e dois caem para a temida Terceira Divisão de onde o retorno é complicado.
Sábado já teremos clássicos, um interestadual, no Rio, Flamengo x São Paulo, outro carioca, em Brasília, Vasco x Botafogo, e dois jogos interessantes envolvendo Internacional x Vitória, em Porto Alegre, e Bahia x Atlético, em Salvador. Bom recomeço, né mesmo?
E o Palmeiras, sempre beneficiado, e o Fluminense, com inteira justiça, tiveram seus jogos adiados devido a volta da Copa do Mundo ter acontecido após os outros dois. Aliás o Palmeiras voltou há quase uma semana mais ou menos no mesmo tempo de Flamengo e Botafogo.
Comentários
Postar um comentário