Um grande jogo e um péssimo árbitro
Flamengo e Atlético fizeram esta noite, no Maracanã, o que sempre fizeram em jogoa anteriores, muita emoção, futebol de garra, força e qualidade técnica e, por pouco um moço com apito na mão atrapalha o espetáculo, aliás fez de tudo para isto, uma arbitragem fraca e não digna para um jogo deste tamanho.
Deixo bem claro que não influenciou no placar do jogo, apenas errou nos lances em que a severidade de aplicação da regra, para os dois lados. E, sobre o jogo, que começamos a falar agora, neste segundo parágrafo, o Flamengo fez seu jogo de sempre e o Galo segurou na defesa e jogou por uma bola, como tem feito todos os adversários do Flamengo, e pensando em uma falta para Hulk, que não faltou, mas o sistema defensivo, depois da saída de Alan, do Flamengo, foi perfeito e segurou bem a velocidade do time mineiro.
Num todo, analisando a atuação de jogadores, Arrascaeta, bem marcado e sem muita mobilidade, destou de dos demais mas armou bons ataques com Bruno e Pedro. Plata muito bem enquanto teve fôleto e no Atlético Hulk quis jogo, Rony apagado e os demais tentando jogar na velocidade e naquele velho estilo do Cuca,, uma bola e nada mais.
Vitória do melhor time em campo.
Comentários
Postar um comentário