A correção e o pedido de desculpas - Segue o líder Verdão

 Ató o blogueiro quase "engole o sapo", já considerava o empate em São Paulo, o 0x0 ruim de ver anunciava-se e eu, no intuito de andar rápido para ver o jogo das oito da noite, cheguei a escrever para seguir o novo líder, o Flamengo, que venceu ontem e foi a 17 pontos ganhos. 

Porém... tem sempre um porém, o jogo só acaba quando termina e Vitor Roque, aos 49 do segundo tempo, marcou e o Verdão foi a 19 pontos e é o líder do Brasileirão após oito rodadas, que aliás termina amanhã com Santos x Cearé, na Alianz Arena, em São Paulo. E, para confirmar o que havia escrito antes de apagar esta postagem, o jogo em Baruri foi simplesmente de dar sono e o único momento de alegria foi a um minuto do apito final. 

Já em Belo Horizonte, que também teve um primeiro tempo de fazer dormir quem estava cansado, como eu, teve um segundo tempo muito bom, com cinco gols, uma virada e o torcedoe gostou do que viu na volta a Arena do Galo, que recebeu um novo gramado e algumas alterções nas arquibancadas. Vitória do Galo por 3x2 e o segundo tempo valeu o ingresso. 

No Recife o Sport novamente decepcionou a torcida rubro-negra, foi goleado pelo Cruzeiro e em oito rodadas apenas dois empates e seis derrotas o que dá a lanterna para o campeão da Série B de 1987, e já se candidatando a volta na na próxima temporada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Flamengo vence outra

Rebeca é Ouro