Troca x troca: Sai o FEBEAPÁ entra o FEBEAFU
Um tremendo FEBEAPÁ, lembram desta sigla? Festival de Besteiras de Assola o País, do grande Stanislaw Ponte Preta, nos anos 1960, que agora está transferido para o futebol e seus árbitros, treinadores, dirigentes fazem de tudo para que o FEBEAPÁ se transforme, ou j´s se transformou, no FEBEAFU, entenderam?
Ontem mais um capítulo desta aventura louca, na Copa do Brasil, em São Januário, o torcedor começou gritando "o campeão voltou" e terminou cantando "time sem vergonha", sim, no empate em um gol, mas que o Vasco tirou o susto da torcida na decisão por pênaltis, o grande personagem do jogo foi Fernando Diniz, ovacionado no início e vaiado no final, com seus gritos, gestos e, como disse um jogador vascaíno, seus esporros, tudo isto para chamar para si a atenção da televisão.
E lá em Porto Alegre, mais um capítulo dos erros do VAR e da arbitragem, vi, agora pela manhã, o lance do gol anulado do Grêmio, no empate que o eliminou da Copa do Brasil, contra o CSA, de Maceió, e não creio que houve falta na jogada do feio gol do tricolor gaúcho, mas o Grêmio deve estar devendo alguma coisa lá na CBF pois está sempre tendo problemas com VAR e sopradores de apito.
E, neste mesmo jogo, agora dizendo sobre a imprensa mal informada, o grande GE Esporte disse,, em seu aplicativo, que o VAR anulou o gol que daria a classificação do Grêmio. Como o time gaúcho perdeu em Maceió por 3x2 e aquele gol levaria para decisão pelo pênalti.
Não se faz mais futebol, árbitros e nem imprensa esportiva como nos bons tempos, aqueles que só havia FEBEAPÁ e não o FEBEAFU.
Comentários
Postar um comentário