E as chances do Flamengo?
O assunto dos bares, esquinas e aqui, na fila do pão e no Calçadão de Campos, é a situação do Flamengo no Grupo C da Libertadores. Tem chanes? Tá complicado? É só vencer em casa? Vamos lá, tentarei fazer um balanço do grupo e das chances de cada um para seguir em frente ou ir para a repescagem da Sul Americana.
Classificação: - Central Córdoba, 8pg e saldo de 3 gols - LDU, 8pg e saldo de 2 gols.
Flamengo, com 5pg e saldo zero, enfrenta, no Maracanã, o segundo colocado, a LDU, na quinta-feira (15/05) enquanto o líder Central vai a Venezuela enfrentar o Deportivo Táchira, na terça-feira, e assim o Flamengo saberá o que fazer no seu jogo de quinta-feira contra a LDU.
Na última rodada o Central Córdoba jogará em Quito, no Equador, contra a LDU e aqui se define a classificação de um deles e o Flamengo recebe o Deportivo Táchira para definir o seu futuro.
Resumo: Que situação difícil está o Flamengo? É o terceiro e pode ser o primeiro do grupo. O Central Córdoba é o primeiro e pode ficar de fora assim como a LDU. Ao Flamengo apenas seus resultados, com gols suficientes para tirar a desvantagem de três e dois gols do que estão a frente, bastam.
E aí, estamos errados no comentário ou realmente o Flamengo corre risco enorme de ficar de fora?
Comentários
Postar um comentário