Seguindo a Liberta e a Sula
Depois dos vexames dos cariocas e do sucesso dos paulistas, na terça e na quarta-feiras, hoje tem mais brasileiros em campo pela Libertadores e Sul-Americana. Logo mais tem Atlético Nacional x Internacional, em jogo que pode definir classificação para o Colorado, lá na Colômbia, e tem Fortaleza, em casa, tentando o primeiro lugar da chave contra o Colo Colo, espero que a torcida não queira "vingança" contra os chilenos, o time não tem nada a ver com o tumulto do jogo em Santiago.
No momento nada está perdido pelo Flamengo, vencendo as duas em casa se classifica, o Palmeiras já está na segunda fase, o Botafogo na mesma situação do Flamengo, dois jogos em casa para definir vaga nas oitavas, o São Paulo já classificou e ganha tranquilidade, quem se complicou, após viver momentos felizes, foi o Bahia, perdeu em casa e hoje o Internacional pode lhe tomar o primeiro lugar e, quem sabe, os dois podem definir primeiro e segundo lugares na última rodada em confronto direto.
E na Sul-Americana, onde somente o primeiro colocado segue em frente, tem brasileiros penando por um lugar ao sol na próxima fase. Vamos por grupos. No B o Vitória já disse adeus, no C o Corinthians decide fora de casa em dois jogos difíceis, Huracán é o mais complicado, mas antes tem o Racing, do Uruguai, e um empate o elimina.
O Grêmio pode assumir a liderança do Grupo D se vencer hoje o Atlético Grau, fora de casa. O Cruzeiro já está eliminado e é o lanterna do Grupo E e o Fluminense pode ganhar o primeiro lugar do Grupo E caso vença hoje, o lanterna São José. Fechando como Vasco, que ontem perdeu a chance de garantir um lugar na próxima fase, se complicou, decidindo a vaga na Argentina, contra o Lanús.
Comentários
Postar um comentário