Sem assunto o tema é Seleção Brasileira

 Sem qualquer assunto para conversar com amigos, hoje não há jogos para nos prender no sofá da sala ou em frente a tevê, onde ela estiver, falaremos então de Seleção Brasileira, um assunto que pouco uso aqui no Blog há algum tempo, tenho apenas anunciado jogos e comentado pouco sobre convocações ou jogos oficiais ou amistosos. 

Acordei cedo pensando que o jogo contra o Chile, lá em Santiago, seria hoje, veja só como estou desligado da Seleção da CBF, e, na fila do pão, Edu me pergunta sobre o jogo de quinta-feira. Espantado respondi que era hoje, sete da noite. Ele me corrige e mostra no celular a tabela e então meu assunto de hoje foi trocado.

E como não tem jogo falarei da seleção de Dorival, que Luizinho pediu para comentar e repito aqui o que conversamos enquanto esperávamos o pão moreno sair do forno.

OPINIÃO - Muitos ainda acreditam que a Seleção não irá a Copa, pela primeira vez, eu penso diferente, não pelos méritos do time atual e sim pela fragilidade dos adversários, e na quinta-feira, contra o Chile, e na terça-feira, contra o Peru, duas vitórias bastam para recuperar posições e dizer que "estaremos na Copa 2026". 

Porém... tem sempre um porém, um tropeço basta para o moral  do grupo cair e Dorival sofrer pressão e mudar de treinador novamente será um caos e isto poderá provocar a primeira eliminação de uma seleção brasileira para uma copa. 

Comentários

  1. É amigo Adilson, eu sou um dos últimos moicanos a cair fora da Seleção Brasileira, por mim, pode acabar, já não diz nada pra mim, tudo igual aos meus clubes que foram ficando pelo caminho da minha vida de torcedor, primeiro foi o Rio Branco, depois a Associação Atlética Miracema, Vasco da Gama e finalmente a Seleção Brasileira. Agora vejo futebol como quem assiste ao programa do Ratinho, aliás, também há anos não vejo o Ratinho.Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Categoria, pode ter certeza que é um ciclo que se encerrará em breve, não sei quando, e que a Seleção não ficará de fora da Copa do Mundo. Talvez fosse até melhor acontecer, assim teríamos alguém que concordasse comigo que é preciso mudar desde a cúpula até o roupeiro. Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?