Sete certezas e uma dúvida

 Oito jogos fechados pela 31a rodada e o Brasileirão me dá pelo menos sete certezas nestas oito partidas do sábado festivo do futebol no Brasil. 

1) Botafogo 1x0 Bragantino - O Glorioso fez mais um jogo correto e provou, com um gol no final e o empate do Palmeiras, que o título não escapa este ano.

2) Com mais dois pênaltis o Palmeiras empatou, em casa, com o Fortaleza e a segunda certeza e que o Verdão tem a CBF nas mãos.

3) No Rio a terceira opinião, o Flamengo precisa arrumar a "cozinha" para pensar em título na Copa do Brasil. Vitória sobre o Juventude mostrou erros que já são crônicos no setor.

4) Mais uma derrota de Fernando Diniz com o Cruzeiro. A quarta certeza é esta: Diniz viverá para sempre com a conquista da Libertadores.

5) E o Fluminense perdeu novamente. Será também reflexo da Libertadores ou da certeza de que Mano Menezes também é um Diniz mais rodado?

6)  Certeza absoluta que se fosse sério o nosso Brasileirao o "jogo" de Belo Horizone, debaixo de um dilúvio, seria interrompido.  Vitória justa do Inter sobre o Galo mas o espetáculo foi deprimente.

7) Estou certo de que o Atlético Goianiense  o Cuiabá estarão na segunda divisão em 2025.

8) E fechando as certezas com uma incerteza eu te pergunto: A CBF conseguirá tirar o título do Botafogo? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?