Papo com o Dutra - Girando pela Copa do Brasil

 

Hoje, no Rio de Janeiro, do Cristo Redentor... do Corcovado... dos Arcos da Lapa e do Maracanã, tem um jogo decisovo, um dos três desta quarta-feira, e no palco princpial do Brasil, o Estádio Mario Filho (foto), o Fluminense recebe o Fortaleza e joga por um empate para seguir em frente na Copa do Brasil, e, claro, colocar no bolso uma bolada de R$ 3.9 milhões nos cofres tricolore, claro que este valor pode ser repassado ao outro tricolor, o cearense, em caso de vitória do Fortaleza por dois gols de diferença. Jogo programado para às oito da noite e com transmissão exclusiva do Prime, da Amazon. 

E na bela Curitiba, do Jardim Botânico... da Ópera de Arame... do Bairro Felicidade e.

com toda certeza, da Arena Furacão, o Flamengo tem um jogo "barra pesada" contra o Athletico Paranaense, nesta mesma arena onde o Furacão joga com apoio da grande torcida, que lotará o estádio, e precisa vencer para se classificar. No primeiro jogo, no Rio, empate sem gols e outro empate leva a decisão para os pênaltis e aí é loteria e nervos de aço. 

Um jogo sem favoito e de muito equilíbrio este Athletico x Flamengo, na capital dos paranaenses, que começa às 21:30h e terá transmissão da Globo e do Sportv. 

E continuando passeando pelos estados brasileiros chegamos a São Paulo, do Museu do Futebol... do Pacaembu castigado e maltradado pelas autoridades políticas... da Catedral da Sé... da famosa 25 de março, maior concentração de compras da cidade e da Arena Neo Química, do Corinthians, que hoje recebe um jogo que pode criar mais uma das crises corintianas. O Timão recebe o Atlético Goianiense, ÁS 21:30, precisando reverter um placar perigoso (0x2) conquistado pelo Dragão lá em goiana. Os dois vivem momentos distintos no Brasileirão, o Corinthians está no chamado G4 e o Atlético na zona de rebaixamento. Transmissão do Spoprtv2 e Premiere, além, claro, da Globo SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção