Papo de Viagem - Capadócia, o voo do balão

 A grande dúvida, desde que saímos do Brasil ou até mesmo desde que fechamos a compra da viagem, em dezembro, era: Será que teremos coragem de subir no Balão da Capadócia? E esta dúvida permaneceu até 24 horas antes do evento se realizar, ainda no ônibus, quando Kaio, nosso guia, passou a lista para que confirmássemos a subida ou não. 



Impasse total entre mim e Marina. Vamos? Vai? Tem coragem? E, uma desculpa já estava pronta, o preço. Lista passa a primeira vez e pedimos para nos deixar para o final. Gil e Sinésio incentivam e dizem, "até a Janine vai porque não vocês? " Então nos decidimos e confirmamos a ida, mas no fundo torcíamos para que o voo fosse cancelado, há esta possibilidade de não ser realizado e a liberação só viria por volta das oito da noite quando o serviço de meteorologia da Turquia daria ou OK ou negar. 


E o voo iria acontecer. Acordoamos às 4 da manhã, a previsão de saída do balão era para às cinco em ponto, e seguimos para o local, em uma Van da operadora do voo, um frio de zero grau quando saímos do hotel e de cinco negativos quando descemos após o voo, mas nada disto nos impediu de curtir, e muito, aquilo que 24 horas antes era totalmente descartado por nós dois, eu e Marina, claro. 


A chegada a tenda foi fantástica e a recepção maravilhosa, tenho um "causo", como sempre, para contar deste evento. Um dos funcionários, um piloto de balão, me confundiu com uma estrela de tevê, não me perguntem quem é, e exigiu uma selfie com ele, eu fiz uma com ele para provar, e a turma do ônibus se espantou com minha "popularidade" pois o nosso piloto, ao ser informado que teria um "star" a bordo do seu balão, me abraçou e me deu atenção especial. 

Mas isto não vem ao caso e o que interessa é sabe se gostamos ou não e o melhor de tudo é colocar as fotos para serem vistas e deixar o imaginário contar o restante. 

E mais um sonho de criança foi realizado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS