Pintou o campeão?

Fernandinho, um tricolor apaixonado mas com sabedoria dos grandes, disse ontem, antes do jogo: "Dutra, pintou o campeão". E eu, após o jogo, pensei comigo mesmo: Pintou o campeão, a vitória do Fluminense foi daquelas que dão esta conotação a opinião de Fernandinho, o tricolor foi bem na partida, quase se atrapalha, Fred perdeu um gol incrível, porém, tem sempre um porém, a vitoria chegou com um gol saído de jogada ensaiada, treinada pela equipe e me dá a impressão de que o Fluminense está mesmo no caminho certo. 

Mais cedo um pouco, no jogo das sete e meia, vi novamente uma bela partida da Ponte Preta, no meu ponto de vista uma das equipes mais organizadas do Brasileirão e uma daquelas que sabe o que está fazendo e tem dedo do treinador e contra o Corinthians não foi diferente das outras partidas que vi da Macaca, bom toque de bola, boa organização em campo mas será sempre um time pequeno e com jogadores medianos que no início do campeonato ganharam status de craque e agora são novamente medianos, como Cajá e seus companheiros. 

O Corinthians pode não ter convencido a sua torcida, mas deixou o campo aplaudido devido a sua entrega e ao bom jogo de sua defesa, que mais uma vez foi o destaque. Elias não esteve bem, Renato Augusto fez o que se espera dele e Vagner Love foi o destaque do jogo e no Rio o Fluminense bateu o Santos e entrou na Zona de Libertadores e o Fernandinho está eufórico: "Pintou o campeão". Será? 


Comentários

  1. Acrescento um detalhe ao seu comentário: sei não, mas do jeito que a competição caminha tão equilibrada acredito que o Flamengo para meu desgosto vai incomodar também, acho que é muito cedo para apontar um campeão, tem o Atlético Mineiro, Palmeiras, Grêmio, Corinthians e mais uns dois clubes de porte médio, mas no atual momento do futebol brasileiro um time médio como o Sport Recife pode chegar lá também. É muito cedo para apontar um campeão, pois no momento no Brasil não existe neném sequer um ótimo time de futebol que possa ser considerado favorito para ganhar o campeonato brasileiro de 2015.

    ResponderExcluir
  2. Esse neném entrou aí não sei por que, desconsiderem.

    ResponderExcluir
  3. Antes de iniciar o campeonato o Adilson nos pediu pra apontar com asteriscos (1,2,3 e 4) a colocação final do brasileiro. Tô errando tudo, hoje, ontem acertava, amanhã erro novamente, virou mesmo o samba do crioulo doido. Porém a lista dele..........tá tudo errado também.

    ResponderExcluir
  4. Não temos "um" Cruzeiro para cravar como favorito. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Na verdade nenhum dos 20 vale "um" cruzeiro, cruzado, vintém, réis ou real. Rssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção