Bicudo faz acordo e quer ver Inter x Tigres

E Bicudo me pergunta: - Hoje tem vinho ou cerveja na sua sala? Quero ver Internacional x Tigres, pode ser? E como a resposta foi positiva o velho amigo mandou lá de baixo: - Deixe o queijo por minha conta que chego aí a tempo de ver o primeiro tempo de Vasco x América, tá legal?

E assim será a noite aqui em meu apartamento, muito futebol na telinha, se possível um vinho chileno com queijos e torcendo para que Bicudo e Leandro estejam felizes com a volta do Americano a Primeira Divisão do Carioca, joga hoje à tarde contra o América, lá na Baixada, e uma vitória faz sonhar definitivamente com o retorno, ficará faltando uma outra vitória, contra a Portuguesa, aqui no Arisão no final de semana.

E Marina, que escutava o papo com Bicudo, quer saber o motivo que o moço tem para vestir a camisa do Náutico, adversário do Flamengo logo mais, e não querer ver o jogo do Mais Querido na Copa do Brasil, lá no Recife.

Eu, sem querer alongar a conversa, fui logo cortando Deixe o rapaz, segundo ele os dirigentes fizeram acordo para não escalar Guerrero e Sheik contra o Corinthians e hoje ele diz que fez acordo com os amigos e irão boicotar o time do coração. - Tem sentido, acordo só se faz nas coxias e nos bastidores da política, no futebol eles deveriam ser mais profissionais, disse, de forma inteligente, minha amada esposa.

E hoje é um dia cheio de futebol, no rádio tem América x Americano, três da tarde, e depois um festival de Copa do Brasil, a começar por Asa x Palmeiras, com o time alagoano dando a chance ao Verdão de se classificar, levou o jogo para o Estádio do Café, em Londrina/Paraná, onde a torcida do Periquito é imensa, depois tem o Vasco no caldeirão esquentado de São Januário, e Flamengo, por sorte não joga nos Aflitos e sim na Arena Pernambuco, e fechando o ciclo da quarta-feira com Internacional x Tigres, dez da noite, em Porto Alegre, pela Libertadores, que é o jogo recomendado por Bicudo e eu aceitei com gosto. 

Comentários

  1. Esse protesto do Bicudo só durará até o primeiro gol do Flamengo, depois será um verdadeira explosão de alegria ou será...? Não, tristeza não.
    Estou sentindo falta dos comentários do Sefinho, ultimamente ele só comparece quando de propósito, segundo meu conceito, cito o Zico na vigésima colocação entre os melhores jogadores brasileiros de todos os tempos, aí, ele vermelho de raiva (posso ver seu semblante nas suas frases) se manifesta, lógico que faço isso só para provocá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de dois times no Brasil, um é o Internacional. Portanto, sou Tigres hoje!

    ResponderExcluir
  3. Rivaldo um dos heróis do Brasil de 2002 na Copa do Japão/Coreia do Sul ficará para sempre no memorial dos imortais heróis da Pátria e na memória dos torcedores brasileiros.
    Ontem não foi possível assistir TV, pois meu netinho, um candanguinho de três anos, Gabriel Holden, tomou conta da programação e como não sou mala cheia como o nosso “Bola de Ouro” que tem mais de quatro TVs de última geração, só tenho uma, fiquei de fora desse fabuloso acontecimento. Rivaldo merece todo destaque possível.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Categoria, acho que meus comentários são bloqueados no seu computador, pois tenho os feito diariamente, por vezes solitariamente. Seu conceito sobre o Zico é mais por raiva pelo o que ele fez com o Vasco, Botafogo, Fluminense, Corinthians, América, Liverpool, Atlético MG, São Paulo etc etc etc, do que ele não fez pela seleção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção