Papo de Bola - Fla se acerta e espera por novos dias

Bastaram quatro contratações acertadas e a promoção de um jovem lateral, para que o Flamengo despertasse na torcida um sentimento de virada de jogo. Guerro e Emerson já provaram que foi um ótimo negócio as suas contratações, caras e acima do que a diretoria pretendia pagar, César e Ederson ainda não estrearam mas trazem confiança ao técnico e ao torcedor, e Jorge, grata revelação e não surpresa para quem acompanha o futebol da base, entrou no time e se tornou um dos destaques dos últimos jogos. 

Pensar em título? Creio que não, são muitos pontos separando líder do do 16o colocado, Atlético Mineiro e Flamengo, são 13 pontos distantes do ponteiro e 11 pontos da zona de classificação para Libertadores e, no meio de tudo isto, soma-se a enorme quantidade de times com pontos acumulados em maior número do que os do rubro-negro carioca. 

O time ainda carece de entrosamento, de acertos dos setores e os que estão chegando, o zagueiro César e o meia Ederson, ainda precisam provar que podem reverter em realidade todo o sonho da comissão técnica de que podem ser a solução para todos os problemas que ainda assombram a Gávea e o Ninho do Urubu. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção