Dia de vascaíno lotar o Maraca

Hoje também tem um jogo com cara de decisão, mas como na Série B a decisão é no G4 e só que na Série A vale vaga na Libertadores, Internacional x Atlético Mineiro jogam no Beira Rio e quem vencer me parece que assina contrato com a Libertadores em 2015, que, aliás, ainda está indefinido o número de vagas para a competição continental e por isto até a última rodada até o Fluminense tem chances concretas e matemáticas de entrar no bolo.

Hoje não vejo futebol. O Vasco joga no "nosso" estádio, e falam que jogam em casa.....absurdo. Ainda estou proibido por mim mesmo de ver jogos do Atlético MG (abusados) e essa tal de liga inglesa nunca me atraiu, posso estar perdendo com isso mas não curto muito, vou cuidar de outras coisas. Mais tarde volto aqui para ver outros comentários e novas publicações. Caso o Mano Belo vá ao "nosso" estádio e apareça na telinha, por favor, copiem e colem a foto para futuras comparações. Aos que restam, tenham um final de semana bem legal.
ResponderExcluirHoje é o dia, o dia da VOLTA à série “A”, VASCO, VASCO, VASCOOO. É para rir ou chorar? Não quero nem saber, avisa lá, avisa lá, avisa lá... que estou voltando para desgosto do Sefinho.
ResponderExcluirDesde o início só recebo elogios do grande Yussef - Sefinho, para ele sou bipolar, antipático, tomador de Gardenal e outras coisitas mais. Agora sou o categoria. Canário!!! Pare com isso mala flamenguista, Eurico vem aí para acabar com o apito amigo do seu Flamengo, ouviu 007 brasileiro?
Mano Belo estou mais para chorar do que para rir com a volta do Vasco a elite do futebol brasileiro, confesso, mas como parece que não tem jeito, voltará, espero então que, volte para a ponta e não para uma posição intermediária ou lanterna de popa. Sonho de torcedor, pois essa esperança só pode ser sonho de um torcedor apaixonado como eu.
ResponderExcluirAté agora estou em dúvida se você é descendente árabe amigo vascaíno Mano Belo, é ou não? Esses seus encontros e desencontros com Sefinho no blog parece coisa dos sábios do oriente.
Meu amigo Dutra, hoje irei assistir ao show do Fagner no Álvares Cabral em Vitória, antes porém, pretendo começar a ver o jogo do Vasco na TV, mas tá difícil de assistir jogo desse meu Vasco, todavia, porém, contudo, como hoje pode ser um dia diferente farei mais uma tentativa.
Sefinho, o Mano voltou novamente e como sempre as turras com você, por que toda essa divergência? Será que vocês são descendentes de tribos rivais ?
Faça isso comigo não Categoria. Você por acaso tomou Gardenal hoje? Sou descendente gajo da região de Alentejo, Sefinho parece ser de origem libanesa, em comum o futebol e o gosto pelas árabes, eu adoro mulher árabe, imagino que ele também. Nossos sentimentos exagerados por Vasco (eu) e Flamengo (ele) merece comparações, embora, pela minha escolha clubística dá para ver qual o mais inteligente, nenhuma dúvida, eu, lógico.
ResponderExcluirMano Belo, na atual conjuntura do nosso futebol acho que nós não temos inteligência suficiente para entender nossos dirigentes e nossos clubes. Fiasco total e o que sobra de bom são nossos debates por aqui, estes sim, inteligentes e bem humorados. Valeu, bom fim de semana e que o Vasco suba, ou não?
ResponderExcluirSenhor Dutra, com você eu não ouso discutir nada, você é o mestre.
ResponderExcluirBoa sorte ao Vasco da Gama. Em estar na série A estará mais forte. A começar pelos patrocínios e cotas da TV.
ResponderExcluirO embate do Damian x Belo ou Flamengo x Vasco, com o Categoria como mediador, mas com uma tendência de apoiar o Belo, é uma das grandes atrações do blog do amigo Dutra, que como bem definiu o Mano, que não é o Menezes, é o nosso grande mestre.
ResponderExcluirTendência? Como no Vasco, o Tadeu regressou.
ExcluirDou uma forcinha de quando em vez ao Mano Belo, pois o Sefinho bate muito no rapaz, como sou vascaíno e as divergências entre os dois são mais clubísticas, então o sentimento vascaíno, às vezes, aflora a favor do Mano.
ResponderExcluirAcabei vendo o jogo de vocês lá no nosso estádio. O jogo foi agradável de se ver, falando sério, e ao mesmo tempo engraçado, como se perde gol no futebol brasileiro, o craque de vocês recebeu uma bola rebatida pelo goleiro e isolou e ainda foi conferir com o bandeira se ele não estava impedido, pelo jeito ele queria estar. O finalizador do ICASA cara a cara chutou em cima do goleirinho de vocês. E por falar em goleirinho o do ICASA parecia o Yashin, todo de preto, e pegando muito.
Excluir