Série B do Brasil tem dois bons jogos nesta sexta

E eu pensei que a sexta-feira, que amanheceu com aquela temperatura gostosa, sem previsão de chuva mas com  um frio de fazer inveja a europeu, estivesse sem graça e com jeito de segunda-feira no quesito futebol, mas olhando a tabela da Série B vi que a noite promete com dois jogos interessantes, um em Macaé outro no interior de São Paulo, que podem preencher o vazio do dia.

O Macaé recebe o Payssandu, no Cláudio Moacir, e nas contas de sua comissão técnica a vitória é fundamental para quem pretende voltar ao G4, que é a zona de acesso, o Papão é vice-líder, montou um bom time e o time praiano está por ali (18 pontos) brigando por uma vaga entre os candidatos a elite. Bom jogo e com jeito o time do Norte Fluminense emplaca uma vitória sobre o time do Norte do Brasil. 

Macaé x Payssandu começa às sete e meia e tem transmissão dos canais Premiere e logo depois, dez da noite, também no Premiere, tem Bragantino x Botafogo, que no meu modo de entender é o melhor da rodada. O time paulista emendou bons resultados, entre estes uma goleada sobre o Macaé, aqui na cidade vizinha, e subiu na tabela, o Botafogo tropeçou na terça-feira após golear na semana passada, e tem que vencer para não perder a liderança neste final de semana. 

Para quem não tem nada pra fazer vale a indicação destes dois jogos para ficar ligado na telinha da tevê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção