Papo de Bola = Flu joga fora a chance de liderar o BR 15

E o Fluminense jogou fora, em jogo que o torcedor contava como favas contadas, a chance de ser líder isolado do Brasileirão ao perder para o velho rival doméstico, Vasco da Gama, ontem à tarde, no Maracanã, em partida boa de ver e com nuances de um grande jogo em alguns momentos, principalmente porque o Vasco se achou em campo e o Fluminense em alguns momentos deixou a soberba tomar conta do seu futebol mediano. 

Fred, na saída para o vestiário, no final do jogo, mostrou toda a empáfia ao retrucar o repórter do Sportv e dias: "Você não sabe nem fazer uma pergunta e quer entrevista?" Concordo, em parte, com o artilheiro tricolor, mas será que ele pode retrucar alguém após fazer um jogo abaixo de sua média? Fred fez uma partida apagada e foi nem marcado por Rodrigo, com quem discutiu o tempo inteiro e se abateu completamente. 

Quem saiu no lucro na rodada, além do Corinthians, que venceu o Galo no sábado, foi o Palmeiras, que bateu o Santos, na Alianz Arena, e subiu na tabela de classificação e deixou o Peixe na zona de rebaixamento ao lado de Vasco, Coritiba e Joinvile. 

E por falar em Zonas de Libertadores e Rebaixamento nada de novo em cima ou embaixo, o Atlético Mineiro continua líder, o Joivile continua lanterna e Corinthians, Fluminense e Sport se mantém entre os quatro primeiros e sérios candidatos ao título, ao lado do Palmeiras, que é o que mais cresceu em pontuação nas últimas rodadas. 


Comentários

  1. Fiquei impressionado com a postura tática do time do Vasco e das atuações individuais de seus jogadores.

    ResponderExcluir
  2. E no final,os mesmos serão os rebaixados.e na Libertadores uma vaga é certa, a nossa.

    ResponderExcluir
  3. Relendo algumas publicações anteriores, sinto informar que as opções do Bicudo por não ver o Flamengo jogar, anda dando certo. Próxima rodada no mesmo horário do Flamengo lá em Goiânia tem, S.Paulo X Cruzeiro, Ponte Preta X Internacional e Coritiba X Corinthians, ele já escolheu o que ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não irá assistir, promete ver as peladas em Guarus.

      Excluir
    2. Então, tenho alguma esperança. Foi apenas uma constatação, apenas coincidência, nada de certeza.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção