Vasco joga "final" em São Januário

Hoje foi dia de cobranças dos amigos seguidores, felizmente, que anotam minhas falhas e cobram em público, como cobrou meu velho companheiro Edu Borges, agora à tarde, no Armazém do Lenílson, e como o segurança no supermercado o Edu tem suas razões, o Vasco dele joga logo mais e pode garantir a volta a Primeira Divisão e eu, não por esquecimento e sim por preguiça de escrever pela manhã, não toquei no assunto.

Vasco x Vila Nova, em São Januário, dez da noite, em jogo, como disse Edu, em que o time cruzmaltino tem que vencer a qualquer custo, não só pela qualidade técnica do adversário, praticamente rebaixado para a Série C, como por jogar em casa e sem aquele clima tenso pré-eleitoral.

Mas meu amigo não respondeu a única pergunta que lhe fiz: Quem vai levar o Vasco de volta a Elite, Roberto Dinamite ou Eurico Miranda? Quando o Roberto pegou o clube,praticamente rebaixado, Eurico disse que ele, Dinamite, foi o responsável pela queda para a Série B, lembram disto? E agora, será que Eurico terá coragem para dizer que foi ele que trouxe de volta o Vasco da Gama para a Série A? Não duvido muito. 

Mas enfim hoje é dia de decisão na Segundona e Ceará, Atlético Goianiense. Avaí e América Mineiro começam a mostrar quem é quem e quem pode acompanhar Joinvile, Ponte e Vasco da Gama. Quem será o quarto a subir? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção