Série B - A briga é boa em cima e em baixo da tabela

Ih! Rapaz, hoje tem um jogo que pode mostrar tudo aquilo que a CBF não gostaria de ver neste momento, ABC x Bragantino, na Arena das Dunas, em Natal, que define o quarto rebaixado da Série B 2014. Não entendeu? A grande rivalidade potiguar estará em jogo esta tarde, o América, grande rival doméstico do ABC, precisa do resultado do alvinegro para permanecer na Segundona, é o primeiro fora da zona de rebaixamento, ganha no saldo de gols do time paulista, com os mesmos 43 pontos, e pega o Paraná Clube em Coritiba, que é uma tremenda pedreira nesta reta final do campeonato.

Será que teremos "jeitinho" a pedido da torcida, como já vimos em outras oportunidades, na Série A? Será que a CBF ou alguém mais próximo dos poderosos sabe que isto pode acontecer? Vamos aguardar para não julgar com precipitação, mas eu, particularmente, estou sentindo cheiro de fumaça no ar e algo de podre pode acontecer no reino do Rio Grande do Norte. 

Briga boa mesmo está programada para a parte de cima da tabela onde falta definir o último classificado para a Primeira Divisão e temos quatro clubes brigando pela vaga. Ceará, 57 pontos, enfrenta o Luverdense, fora de casa, o  América Mineiro, 58 pontos, joga suas esperanças dentro do Independência, contra o Sampaio Correia, ainda temos o Avaí, 59 pontos, recebendo o Vasco, na ressacada, tentando garantir a sua vaga, o Boa mesmo jogando fora de casa pode ser considerado o maior favorito,pega o quase rebaixado Icasa, e, fechando os jogos decisivos, o Atlético Goianiense pega o Santa Cruz e espera pelos seus rivais.

A diferença de alguns é apenas no saldo de gols, apenas o América Mineiro tem um número de vitórias maior e em caso de um empate leva a vaga e vale a pena fica de olho nesta rodada, a última, da Série B porque teremos jogos interessantes e confrontos bem disputados no apagar das luzes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção