Papo de Bola - Champions com jogos fracos no meio de semana

Acabaram agora a pouco, por volta das sete e meia, os jogos da rodada de número cinco da fase de grupos da Champions League e, como sabíamos antecipadamente, não há nenhuma surpresa, as chamadas zebras, que foram espantadas pela força e o poder das grandes equipes do continente europeu.

Não sei se eu é que estou exigente demais ou se estes últimos jogos, das duas rodadas anteriores e esta de hoje, estavam mesmo com o baixo nível ligado, o certo é que hoje, por muito pouco, fiquei de papo lá no Armazém e deixei de lado o segundo tempo dos jogos que estava assistindo na telinha da tevê, por sorte o que fui fazer no Armazém era urgente e voltei depressa para não levar bronca da patroa. 

O que acontece com o Liverpool que não consegue vencer nem mesmo o fraco time do Ludogorets e perdeu a grande chance de entrar na última rodada precisando de um empate diante do Basel, que hoje encarou Real Madrid, na Basiléia, e por pouco não segurou CR7 e sua turma, um gol salvador do português salvou o time espanhol de um empate fora da programação em um jogo fraco técnica e taticamente. 

Sofrível este novo Benfica, com os ex-jogadores da seleção brasileira, Júlio César e Luisão, que já deveriam ter pendurado a chuteira, e terrível foi ver Zenith com Hulk tentando ser um líder dentro de campo e carregar o time nas costas, e, claro, não conseguiu nem um nem outro. Os russos venceram por 1x0 e eliminaram qualquer chance dos portugueses em seguir em frente na competição. 

Sabe aquela musiquinha chata, muito cantada por aqui "campeão voltou..."? Pode ser entoada pela torcida colchonera do Atlético de Madrid, que hoje deu um sacode no Olimpiakos por 4x0 e lidera seu grupo com folgas e, no melhor jogo da rodada, o Arsenal voltou a vencer, quebrou  série invicta do Dortmund e bateu o time alemão por 2x0 e garantiu a vaga no seu grupo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção