Cruzeiro e São Paulo vencem e Inter toma o lugar do Fluminense

Acompanho atentamente o desenrolar dos jogos deste domingo, aqueles que começaram às cinco da tarde, me fixando no jogo da Vila Belmiro, onde o Internacional procurava retomar a posição do Fluminense, que venceu ontem entrou na zona de Libertadores.

No começo até que pensei que iria ser fácil, o Colorado fez 1x0, era absoluto no jogo, mas um time que tem Jorge Henrique e Willians no meio campo, Rafael Moura e Welington Paulista como alternativas para virar um jogo, ambos no banco de reservas, é querer demais.

O Santos também é um time instável com um treinador um pouco perdido na escalação e nas mudanças durante o jogo. quanto empatou o jogo, com um gol do garoto Gabriel, sacou o outro atacante, Rildo, para enfiar um menino novo, Jorge Eduardo, deixando o experiente Leandro Damião sentado ao seu lado, e, quando o Inter fez 2x1, outro gol do chileno Aranguiz, entrou com Damião tentando reverter o quadro, mas aí já era tarde e o time se perdeu com as modificações.

Enquanto o Cruzeiro vencia o Botafogo, liquidou a partida logo nos primeiros quinze minutos e depois se poupou para a segunda partida da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Santos, o São Paulo tropeçava em Criciúma, empate em um gol, e a distância do líder para o segundo colocado voltava a ser de sete pontos, mas Alan Kardec resolveu o problema e o tricolor paulista passou pelo susto e consegui a vitória no finalzinho da partida em Santa Catarina e a perseguição a Raposa continua. 

Se o São Paulo fazia 2x1 e esquentava o jogo no Heriberto Hulse, no Mineirão o Botafogo se assanhava em cima do Cruzeiro e também fazia seu gol, com o placar igual, 2x1 para a Raposa, o jogo pegou no tranco e melhorou um pouco, será que foi porque na Vila já tinha terminado e optei por ver o final do jogo de Belo Horizonte?

É, pode ser, mas não deu tempo do empate e ficou nisto Cruzeiro 2x1 Botafogo.
Fechando os jogos das cinco o Sport venceu o Figueirense e sai da "seca" de vitórias e chega aos 40 pontos praticamente dando adeus a zona da confusão e deixando mais um catarinense perigando próximo da Zona de Rebaixamento. 

Comentários

  1. Adilson, a turma de locutores e comentarista do Sportv e do Premier estão demasiadamente pregueiros. O cara que fez o jogo do Botafogo ontem, perdeu a noção. O Marquinho autor do primeiro gol aos 4 minutos de jogo, só fez porque estava descansado (não enfrentou o Santos) ele falou mais de 10 vezes isso, só faltou falar no lateral duvidoso que a bola era........"nossa". Sujeito chato. Na verdade todos são bairristas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção